Secretário de Saúde, James Rodrigues testa positivo para Covid-19

James anunciou o resultado do exame neste sábado, através do Instagram.

Neste sábado (15), o secretário de Saúde de Floriano (PI), James Rodrigues, anunciou que testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi repassada pelo próprio secretário, através de sua conta no Instagram.

James informou aos seguidores que está sem sintomas da doença, mas que permanecerá em isolamento social durante a semana, saindo de casa somente para fazer o acompanhamento médico na Funasa. Nesta segunda-feira (17), ele realizará um eletrocardiograma e poderá começar o tratamento.

Foto: Instagram de James Rodrigues
James Rodrigues testa positivo para Covid-19.

Veja abaixo o texto na íntegra, publicado pelo secretário:

“O trabalho não para! Hoje pela manhã fui acompanhar a testagem dos servidores do Tribunal de Justiça do Fórum de Floriano e Defensoria Pública do Piauí. O TJ trouxe os testes e nós disponibilizamos a equipe técnica. Aproveitei para fazer a testagem para Covid-19 e o resultado foi positivo. Prezando sempre pela transparência, informo que estou sem sintomas da doença e estarei durante toda a semana em isolamento domiciliar. Só vou sair de casa para ir até a FUNASA realizar todo o acompanhamento com nossos heróis. Segunda irei fazer o eletrocardiograma e se tudo der certo, já iniciar o tratamento precoce. No mais, agradeço a Deus por ter a oportunidade de contar com uma equipe tão qualificada como a que temos gratuitamente na FUNASA.”

Leia também