As Noites da Saudades

None
As Noites da Saudade
As Noites da Saudade (Foto: Gerado por IA)

É na noite que mais sinto
A falta que você me faz.
Em cada canto desta casa
Há um detalhe, uma lembrança,
Que insiste em não me deixar em paz.

Como posso lhe esquecer,
Se tudo ainda fala de você?

Quando me deito, o travesseiro
Ainda guarda o seu perfume.
E eu, perdido entre lembranças,
Fico refém da saudade,
Desejando o seu carinho e seu lume.

Ainda ouço as canções
Que você gostava de cantar.
Chegava mansa, sorridente,
Tomava minha mão de repente
E me convidava para dançar.

E aos domingos, tão bonita,
Vestia o biquíni só para me provocar.
Com aquele jeito maroto,
Dizia, entre risos e olhares,
Que queria comigo se banhar.

Hoje a piscina está vazia,
A música parece sem voz.
Mas guardo dentro do peito
Cada instante que vivemos,
Cada sonho construído por nós.

E quando a noite silencia
E as estrelas começam a surgir,
Fecho os olhos por um momento
E volto a encontrar você
Nas lembranças que se recusam a partir.