Suspeito de tentar forçar relação sexual com jovem com deficiência é preso no PI

O homem deve responder por importunação sexual

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, no domingo (9), suspeito de tentar forçar relação sexual com uma jovem de 21 anos com deficiência. O crime aconteceu em uma casa de shows do município de Baixa Grande do Ribeiro (PI).

Foto: Reprodução/Polícia CivilPolícia Civil

Segundo o delegado Marcos Halan, o suspeito estava alcoolizado em uma festa quando começou a tentar beijar à força as mulheres no local. “Em seguida, ele tirou o órgão sexual para fora e tentou forçar sexo oral com uma jovem com deficiência física. Como os amigos da vítima viram a situação, o preso fugiu”, contou o delegado ao g1 Piauí.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

De acordo com o delegado, a jovem ficou muito abalada com a agressão e precisou ser levada ao hospital de Baixa Grande do Ribeiro, onde continua sob cuidados médicos.

Continue lendo após a publicidade

Após denúncias de testemunhas, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) prendeu o suspeito em um hotel da cidade e o conduziu à delegacia.

No plantão judiciário, o homem foi solto por não possuir antecedentes criminais e por ter um emprego fixo. Ele nega as acusações, mas irá responder por importunação sexual.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!