Maqueiro e cachorro são mortos a tiros e filha de 3 anos fica ferida em Floriano

Ygor Alves, de 23 anos, foi morto com mais de 20 disparos

Um maqueiro de hospital chamado Ygor Alves dos Santos Meireles, de 23 anos, foi morto a tiros e sua filha, uma criança de três anos, ficou ferida no quintal de casa, no último sábado (10), em Floriano, a 246 km de Teresina. Um cachorro também morreu baleado.

Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), dois homens chegaram à residência de Ygor e começaram a atirar do lado de fora do portão de entrada, que estava fechado. A filha da vítima, uma menina de três anos, foi atingida de raspão, mas recebeu atendimento e foi liberada.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O pai da garota estava bebendo com outras pessoas no terraço, onde a criança também estava. Elas fugiram assim que os criminosos arrombaram o portão e invadiram a casa.

Continue lendo após a publicidade

Ygor entrou em luta corporal com os homens e, em seguida, correu para o quintal. Ele foi perseguido pelos atiradores, que o mataram com mais de 20 disparos.

Um cachorro pitbull, que estava no quintal, foi atingido pelos tiros e morreu ao lado de Ygor. A polícia acredita que Ygor tenha corrido para tentar soltar o animal. A vítima trabalhava no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Continue lendo após a publicidade

Os atiradores fugiram após cometer o crime e não foram encontrados. No local, a perícia criminal identificou dois calibres de munições diferentes.

Ainda não se sabe o motivo da execução. A Polícia Civil de Floriano investiga o caso.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!