Homem é preso 17 anos após roubar R$ 40 mil em secretaria de saúde
O homem foi condenado a seis anos e 11 meses de prisão em regime fechado.

Após 17 anos, um homem identificado como "Paulão" foi preso na cidade de Esperantina, acusado de roubar R$ 40 mil da Secretaria de Saúde de Joaquim Pires. A prisão ocorreu na manhã de sexta-feira (26).
O crime, cometido em 2009, envolveu o uso de arma de fogo e contou com a participação de outros cúmplices, incluindo um adolescente. Paulão foi condenado a seis anos e 11 meses de prisão em regime fechado.
+ Siga-nos no Instagram e fique por dentro de tudo!
De acordo com o delegado Arão Lobão, não há informações sobre a prisão dos demais envolvidos no assalto. "Munido de arma de fogo, chegou ao local junto com outros envolvidos, inclusive um adolescente, e levaram o valor", relatou o delegado.
Paulão será submetido aos procedimentos legais antes de ser encaminhado ao sistema penitenciário para cumprir sua pena.
O ROTA343 distribui suas principais notícias do dia, gratuitamente, por meio do WhatsApp. CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo.





