Homem desaparecido é encontrado morto dentro de lagoa, em Amarante

Raimundo da Cruz, de 53 anos, estava desaparecido desde a manhã de sábado (18).

No início da noite deste domingo (19), um homem foi encontrado morto no município de Amarante (PI). O corpo de Raimundo da Cruz, de 53 anos, foi localizado dentro da uma lagoa, nas proximidades do Rio Canindé, na comunidade Elízio.

De acordo com informações do Canal 121, Raimundo estava desaparecido desde a manhã do último sábado (18). Um morador da comunidade contou que ele saiu de casa e não retornou mais.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Ele saiu de casa no sábado pela manhã e devido não ter retornado estávamos à procura dele, mas como não sabíamos o que tinha acontecido colocamos uma foto dele nas redes sociais pedindo ajuda que pudesse levar ao seu paradeiro", disse o morador, que não teve a identidade divulgada.

Continue lendo após a publicidade

O homem já havia sido procurado no leito do Rio Canindé, mas somente no início da noite ele foi localizado. Pescadores encontraram o corpo em uma lagoa, perto do rio.

Após encontrarem o homem, já sem vida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) também foi até o local para fazer a remoção do corpo.

Continue lendo após a publicidade

Não há informações sobre como ocorreu a morte de Raimundo.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!