Adolescente de 14 anos descobre gravidez ao entrar em trabalho de parto

Vítima revelou que era estuprada pelo avô paterno desde os 12 anos.

Uma adolescente de apenas 14 anos descobriu estar grávida no último dia 13, após entrar em trabalho de parto e ser levada ao hospital, em Teresina (PI). Com a gravidez, a família também descobriu que a menina era vítima de estupro. O suspeito é o avô paterno da criança, que fugiu. As informações são do G1.

A menina foi levada para um hospital no dia 13, depois de sentir fortes dores abdominais. Na unidade de saúde, uma enfermeira suspeitou que a paciente estivesse grávida e então ela foi encaminhada para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde aconteceu o parto. A adolescente estava no oitavo mês de gestação e não sabia que estava grávida.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Após o nascimento da criança, a vítima revelou que era estuprada pelo avô paterno desde os 12 anos, mas que nunca contou para ninguém pois recebia ameaças do suspeito.

Continue lendo após a publicidade

Segundo a mãe da vítima, a adolescente morava com o pai e com os avós paternos, desde que se separou do marido, que é pai da vítima. A menina revelou a ela que era estuprada quando ficava em casa sozinha com o avô.

“É um desespero grande, porque a gente não imagina que o próprio avô vai fazer uma coisa dessas com a neta. Ela dizia: ‘vô, não faça isso, sou sua neta’ e ele fazia quando o pai dela saía e a esposa dele ia trabalhar”, contou a mãe ao G1.

Continue lendo após a publicidade

Após o nascimento do bebê, ele e a adolescente estão sob os cuidados da mãe da vítima. O suspeito do crime está foragido desde o dia do parto.

“Quero que as autoridades tomem providência, porque a gente não imagina que isso pode acontecer", lamentou a mãe.

A Secretaria de Segurança Pública informou que não poderia se posicionar sobre o caso porque está em segredo de justiça. Investigações já foram iniciadas e estão sendo acompanhadas pela conselheira tutelar Renata Bezerra.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!