Organização do Picos Pro Race divulga nova data em que evento acontecerá

Prova, que seria entre os dias 3 e 5 de julho, agora será realizado do dia 11 ao dia 13 de dezembro.

A organização do Picos Pro Race anunciou a nova data em que o evento acontecerá. Adiado por conta da pandemia, a prova, que aconteceria entre os dias 3 e 5 de julho, agora será realizado do dia 11 ao dia 13 de dezembro. O anúncio foi feito no dia 5 de julho, data em que o evento deveria ser encerrado.

Segundo o organizador Daniel Freitas, a nova data do evento de mountain bike foi definida após conversas com autoridades sanitárias de Picos e também do Governo Estadual. O objetivo é garantir a segurança dos mais de 500 participantes.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Vamos continuar observando o cenário, dialogando com as autoridades para que que a Picos Pro Race aconteça com toda segurança e organização. Estamos preparando uma Picos Pro Race ainda mais especial.”, declarou Daniel.

Continue lendo após a publicidade

Mesmo com a pandemia, a organização do evento manteve a ampliação das provas. Até 2019, a disputa acontecia em apenas um dia. Agora, será um dia destinado para chegada e orientação dos ciclistas a respeito do percurso e dois dinas destinados para a prova nas trilhas do sertão do Piauí. O percurso total chega a 170 quilômetros.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!