Ex-Menudo, músico Anthony Galindo morre aos 41 anos

le sofria de depressão, que acabou se agravando com o isolamento social imposto pela pandemia.

Morreu, no último sábado (03), o músico Anthony Galindo, aos 41 anos. Ele ficou conhecido como Papi Joe, quando ficou famoso ao fazer parte do grupo Menudo. Os órgãos do artista foram doados pela família.

Segundo familiares do músico, no domingo (27), ele tentou cometer suicídio, sendo socorrido e internado em estado grave em um hospital de Miami, nos Estados Unidos. Ele sofria de depressão, que acabou se agravando com o isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Os médicos fizeram o possível para salvar a vida de Galindo, mas a morte do artista foi comunicada pelos familiares na tarde de sábado, às 15h43, nas redes sociais do músico. A família informou que preferia não divulgar a informação sobre o suicídio, mas optou por fazê-la após muitas informações falsas circularem pelas redes sociais. 

Continue lendo após a publicidade

"Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de 6 dias onde os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida. Agradecemos por todas as orações e apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoa e como artista".

Foto: Reprodução/Instagram/IAmElPapijoeAnthony Galindo morreu aos 41 anos, em Miami.
Anthony Galindo morreu aos 41 anos, em Miami.

A filha de Galindo, Elizabeth, usou as redes sociais para fazer uma despedida emicionada para o pai:

Continue lendo após a publicidade

"Meu coração se recorda de meu pai como um homem alegre e divertido. Devido a distância, não pude compartilhar estes momentos difíceis, mas meu coração sempre estará com ele. Agradeço infinitamente por ter me dado a vida. Espero que Deus o receba em seus braços e siga levando alegria ao céu".

Anthony Galindo nasceu em Caracas, na Venezuela, e ficou famoso após integrar o grupo Menudo, entre os anos de 1995 a 2000.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!