Em Teresina, polícia apreende grande quantidade de drogas armazenada em kitnet

Imóvel foi alugado para servir de depósito para os entorpecentes; duas mulheres são presas

Na noite desta quarta-feira (05), a Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu duas mulheres suspeitas de tráfico e apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma kitnet localizada na Zona Sudeste de Teresina (PI). 

Foto: BEPI23435

Segundo o BEPI, foram apreendidos 03 invólucros grande de skunk; 03 tabletes de skunk; 28 invólucros de haxixe; 10 micropontos de LSD; 01 invólucro pequeno de pó de ecstasy; 81 comprimidos de  ecstasy; 02 balanças de precisão; 03 rolos de papel plástico; grande quantidade de embalagem plástica e 02 aparelhos celulares.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

As presas foram identificadas apenas pelas iniciais R.F.S, de 29 anos e A.P.F.F, de 28 anos. Uma delas já respondia por tráfico de drogas.

Continue lendo após a publicidade

De acordo com o Tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, a kitnet foi alugada para ser usada como depósito dos entorpecentes. 

A ação policial foi realizada durante patrulhamento na região, a partir de informações sobre movimentação suspeita em um endereço. Na sequência, as equipes ficaram de prontidão, momento em que um veículo se deslocou do endereço apontado. O veículo foi abordado e nele estavam as duas mulheres, com elas foi encontrado uma pequena quantidade de drogas.

Continue lendo após a publicidade

No imóvel, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas, entre maconha, skunk, haxixe e entorpecentes sintéticos, assim como material para embalagem. 

“Dessa forma, foi dado de voz de prisão para as duas nacionais e todo esse material foi aprendido. Esses foram conduzidos e apresentados a DENARC para as devidas providencias legais junto aquela especializada”, completou o Tenente-coronel Alves.

*com informações do BEPI

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!