Centro de Castração de animais de Oeiras retoma atendimentos nesta terça-feira

O local funcionará de segunda a quarta-feira, das 8h às 11h.

O Centro de Castração de Cães e Gatos de Oeiras (PI) retorna aos atendimentos nesta terça-feira (06). O local, que estava com as atividades suspensas por conta da Covid-19, funcionará de segunda a quarta-feira, das 8h às 11h. As informações são do site de notícias Mural da Vila.

Mensalmente, 20 animais serão castrados por mês no local. Os interessados em realizar a esterilização dos animais de estimação devem realizar um cadastro no próprio Centro de Castração, durante o horário de funcionamento. O procedimento nos cães e gatos será realizado de acordo com a ordem de cadastramento.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Além disso, o serviço seguirá o protocolo de segurança exigido pela Vigilância Sanitária, com o objetivo de evitar a propagação da pandemia de Covid-19.

Continue lendo após a publicidade

O Centro de Castração foi inaugurado em dezembro de 2019, com o objetivo de fazer o controle populacional de animais de rua e prevenção de riscos à saúde pública. O local possui salas de pré e pós-operatório, além do centro cirurgico. A castração é realizada de forma gratuita.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!