Polícia Civil investiga crimes patrimoniais na cidade de Oeiras

Segundo a polícia, objetos furtados estavam sendo vendidos em troca de drogas

A Polícia Civil do Piauí cumpriu nesta terça-feira (06), três mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo uma residência localizada no bairro Rosário e outras duas no bairro Rodagem de Picos na cidade de Oeiras, Sul do Piauí. Em uma das residências~, um homem de iniciais E.L.F foi preso, autuado em flagrante, pelo crime de receptação.

Segundo o delegado Welder Melo, as buscas foram feitas no âmbito de investigações de crimes patrimoniais ocorridos na cidade de Oeiras, uma vez que havia informações de que os proprietários das referidas residências estavam comprando produtos furtados em troca de drogas.

Foto: Divulgação/PC-PI

De acordo com a polícia, no bairro Rosário foram apreendidos um revólver calibre 32, uma munição calibre 32, 14 pedras de crack e 11 trouxinhas de cocaína com um adolescente que foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo e ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Já nas residências localizadas no bairro Rodagem de Picos, foram apreendidos vários objetos com registro de furto, como caixa de som, sanduicheira, pratos, liquidificador, pranchas de cabelos, lavadoras de alta pressão e outros. 

Foto: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil afirmou ainda que os objetos apreendidos serão restituídos aos seus reais proprietários.

A ação integrada foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras e pelo Núcleo de Inteligência de Oeiras com o apoio da Força Tática do 14ºBatalhão da Polícia Militar.

Leia também