Mulher procura polícia após matar o marido a facadas

Segundo a suspeita, ela estava sendo agredida pelo marido quando decidiu esfaqueá-lo.

Na noite do último sábado (24), uma mulher de 36 anos foi até a polícia e revelou ter matado o companheiro a facadas durante uma briga. Segundo o delegado Maycon Braga, da Polícia Civil de Valença do Piauí (PI), a mulher contou que estava sendo agredida no momento em que praticou o crime.

“Ela veio até a delegacia, se apresentou, espontaneamente, logo após o crime, e relatou o fato. Não foi conduzida, não houve perseguição policiai”, contou o delegado ao G1. Ainda de acordo com Maycon Braga, o casal vivia junto há aproximadamente três anos.

"Ela disse que ele bateu nela e que como ela não aguentava mais a situação resolveu esfaquear e ele veio a óbito", informou.

Após a revelação da mulher, uma perícia foi realizada e o caso será investigado. A suspeita prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberada em seguida, por não caracterizar situação de flagrante.

"Vou aguardar os laudos periciais, técnicos. Então vou ter a certeza se houve a luta corporal, como ela alega. Posteriormente, com esses laudos, vou ter a certeza se vou pedir pela pela prisão preventiva dela ou não", finalizou o delegado.

Leia também